No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras

No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras
A aventura está apenas começando

sábado, 25 de abril de 2020

Meu irmão lobo



Meu irmão lobo.

- Meu amigo lobo, força no pensamento, estamos com as mãos entrelaçadas ao redor desta Flor Vermelha que sempre nos trará paz e o amor. Ele deu o último passo e sumiu na curva do Rio Waingunga para se juntar aos seus irmãos de Matilha. Quis gritar para ele como o Lobo Gris gritou - “Meu irmão de caverna, meu irmão de jornada, o teu caminho é o meu caminho. A tua caça é a minha caça e tua luta de morte é a minha luta de morte”. Sozinho vi que a fogueira apagou. Algumas brasas adormecidas ainda deixaram fagulhas serem levadas pelo vento. Toda a Alcateia foi dormir. Eu ainda fiquei por um tempo olhando para o céu estrelado e lembrando o meu irmão Lobo que partiu e pensei... - “As estrelas desmaiam, concluiu o lobo Gris, de olhos erguidos para o céu”. Onde me aninharei doravante? Porque agora os caminhos são novos...
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário