No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras

No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras
A aventura está apenas começando

sábado, 24 de setembro de 2016

Hoje é sábado e lá vou eu a escoteirar.


Hoje é sábado e lá vou eu a escoteirar.

Hoje tem, hoje tem! Hoje tem sim senhor!
Me esqueço do frio e esqueço o calor.
Hoje tem reunião, alegria de montão!
Vai o Lobinho, Escoteiro também,
Sênior e Pioneiro não esqueço ninguém.

Lá vou eu para a sede, a bandeira arvorar,
Lá está todo mundo, feliz a escoteirar.
Encontrarei minha matilha, e patrulhas sem fim.
Abraçarei todo mundo, até no jogo do Kim.
Ao meu Chefe falei, sempre alerta direi.

Hoje tem reunião, alegria de montão.
Se tem chuva ou vento, estarei sempre atento.
Se o sol brilha, e no céu cor de anil,

Honrarei o meu nome: - Escoteiro do Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário