No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras

No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras
A aventura está apenas começando

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lembrando Jesus Cristo no dia que ele deu a vida por nós:



Hora de dormir, amanhã é outro dia.
Lembrando Jesus Cristo no dia que ele deu a vida por nós:

“Sentia dores tremendas nas mãos, nos pés e no coração. Sua visão desanuviou-se, e ele viu a coroa de espinhos, o sangue a cruz”. - Os velhinhos decrépitos que o chamavam de covarde, desertor, eram de mentira. Tudo, todos eram ilusões enviadas pelo Demônio. Seus discípulos estavam vivos e com saúde. Partiam em viagens pôr terra e mar, a fim de proclamar a Boa Nova. Tudo acabara como devia, louvado seja Deus! - Então Jesus deu um grito triunfal: Está consumado! - E foi como se tivesse dito: Tudo está começando! Nikos Kazantzakis.

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do nosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos. Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?


Boa noite. E repetindo as palavras do Senhor: - E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Durmam com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário