No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras

No mundo dos sonhos com as fábulas escoteiras
A aventura está apenas começando

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Hora de dormir, amanhã é outro dia. Eu queria dizer boa noite...


Hora de dormir, amanhã é outro dia.
Eu queria dizer boa noite...

                        Eu gostaria de lhe dizer boa noite, desejar a todos uma noite linda e um lindo luar no céu. Gostaria de pedir a Deus que desse a todos os meus amigos a felicidade que todos nós almejamos. Eu gostaria de lhe dizer boa noite, uma noite linda, daquelas que sempre vimos nos acampamentos, com muitas estrelas no céu, Cometas riscando o espaço sideral. E em sua passagem fazer um pedido: Meu Pai que está no céu faça de todos nós um instrumento de vossa paz. Eu vou dizer boa noite já pensando no alvorecer. No sol que vai surgir nas brumas que iram desaparecer. Eu quero dizer boa noite, ouvindo o som murmurante da cascata, que nos deu a água pura da fonte nos campos do Senhor. Ah! Isto mesmo, eu quero dar boa noite a todos vocês que um dia com bênçãos de Nosso Senhor nos fez amigos. Amigos neste mundo e amigos para sempre quando nos encontrarmos aqui na terra ou em uma estrela brilhante, quem sabe na morada onde os Escoteiros se encontram e lá podemos dizer - Amigo, que bom te encontrar aqui! Dá-me um abraço e sorrindo vamos dizer um para o outro: - Sempre Alerta, você sempre fez morada em meu coração!


Boa noite meus amigos e amigas. Uma feliz sexta cheia de sol, cheio de sonhos, cheio de sorrisos dos familiares que estarão ao seu lado. Que Deus vos acompanhe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário